sábado, 3 de julho de 2010

Semana rara!!




Comecei a semana com acontecimentos ruins, porém resolvi escrever sobre pequenos momentos que de certa forma me alegraram nesta semana tão rara em minha vida.Primeiro não poderia deixar de falar das gargalhadas que meu filho me proporciona na sua inocência e início de adolescência, " tempo da bobisse",enche meu coração de paz e de sensação de estar viva, depois minha filha de 5 anos que me envolve com sua rotina e me enche de carinhos e muiiiitas perguntas.Também em especial , minha sobrinha,comadre e amiga.Uma menina tão madura para sua idade e tão sábia em sua palavras e que nesta semana me tocou o coração.Muito obrigada pelo carinho!!!
Em momentos ruins,precisamos estar perto de pessoas que realmente gostam da gente e fazer coisas prazerosas.Eu tenho pessoas ao meu lado e descobri que elas existem e que podemos ser felizes mesmo quando muita gente gostaria que estivéssemos infelizes.
Por isso,obrigada aos meus amigos e principalmente aos meus inimigos, pois eles que me dão mais força para fazer o bem e continuar a minha caminhada nesta vida.




"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso cante, chore, dance , ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos!!!"
Charles Chaplin






Aproveitando, gostaria de postar uma receita que encontrei nesse site, pois descobri que tricotar é prazeroso e espanta tristezas.
Vale a pena conferir.



Receitas, Cachecol Chique, Programa Mulher.Com, 08/03/10
08 de março de 2010 13:21:12
Material:
1 novelo de Cisne Onda (100grs), ou 1 novelo de Cisne Premium (100grs), ou 1 novelo de Cisne Artist (100grs), ou 2 novelos de Cisne D’Primera Multicolorida (40grs);
Agulha para Tricô Corrente nº5.
Execução:
Colocar com o fio escolhido 8 pontos na agulha para tricô e tricotar as carreiras abaixo, até o tamanho desejado.
Fazer 2 cachecóis, sendo de cores diferentes e na hora de usá-los, colocar os 2 juntos. Prender com um broche.

*

1ª carreira: fazer 6m, virar o trabalho;
*

2ª carreira: 6m;
*

3ª carreira: fazer 5m, virar o trabalho;
*

4ª carreira: 5m;
*

5ª carreira: fazer 4m, virar o trabalho;
*

6ª carreira: 4m;
*

7ª carreira: fazer 3m, virar o trabalho;
*

8ª carreira: 3m;
*

9ª carreira: fazer 2m, virar o trabalho;
*

10ª carreira: 2m;
*

11ª carreira: fazer 8m;
*

12ª carreira: 8m;
*

13ª carreira: voltar na 1ª carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário