sábado, 31 de julho de 2010

Hoje é um dia tipicamente da estação. Nada melhor do que ficar em casa curtindo a família e fazendo um tricô.
Esta minha paixão pelo tricô é de muitos anos. Aprendi a fazer tricô com 8 anos de idade e para espanto, quem me ensinou foi meu pai. Acreditem! Sou canhota e ninguém conseguia me ensinar a tricotar, então meu pai aprendeu com minha mãe e me ensinou.
Este ano tive alguns probleminhas e se não fosse minha família e o tricô, eu teria pirado.Resolvi então, reciclar alguns blusões, já que meu filho adolescente não quer mais usar blusões feito a mão.
Quem ganhou com a reciclagem foi a Julinha!!!
Vejam alguns que reciclei,utilizando um blusão do Lipe e restos de lãs de outros trabalhos.






















Humanidade
Somos a humanidade.
Vivemos todos no mesmo planeta.
Respiramos o mesmo ar.
Nosso maior desafio é VIVER EM PAZ.
Para isso teremos que aprender a RESPEITAR tudo e todos.
Alguns concordam, outros discordam. A realidade é nosso referencial.
Todos querem ser felizes.
RESPEITAR é ser o que você é, fazer o que quiser,desde que não prejudique nada nem ninguém, inclusive você mesmo.

( EDIURB )

Um comentário:

  1. Jú!!!
    eu não sabia dessa história do tricô! teu pai muito prendado, hein. E a julinha que saiu ganhando na história!
    Ficaram lindos!
    [to adorando o blog!]
    ;*

    ResponderExcluir